Certifications

Comentários

    Postagens recentes

    Energia elétrica cada vez mais cara? Invista em energia solar!
    Feliz Dia do Cliente
    Novo painel solar orgânico será mais amigo do ambiente

    Arquivo

    Últimos projetos

      Tem alguma dúvida?

      Entre em contato conosco. Estamos sempre pronto para lhe atender

      Contato

      Principais benefícios da energia solar

      A vida moderna é dependente da eletricidade. Ela é a base da economia e do bem-estar social. Assim, a demanda por energia elétrica no Brasil aumentará 3,6% ao ano até 2032. Por essa necessidade e pelo alto custo da eletricidade, é imprescindível buscar fontes alternativas de energia, com a energia solar.

      A energia solar fotovoltaica é produzida por módulos que são instalados nos telhados das construções. Esses módulos ou painéis absorvem a luz proveniente do sol e a transformam em energia elétrica que é diretamente usada nas funcionalidades elétricas da residência.

      SISTEMA MODULAR
      SISTEMA MODULAR

      O sistema fotovoltaico permite adição de mais painéis solares, quando for necessária a ampliação da geração elétrica.

      VALORIZA O IMÓVEL
      VALORIZA O IMÓVEL

      O consumidor que instala as placas para produzir energia solar em seu imóvel faz com que a avaliação de preço suba muito.

      SEGURANÇA
      SEGURANÇA

      A energia solar é muito segura, sendo capaz de fazer com que os eletrodomésticos e eletroeletrônicos funcionem sem nenhum problema, com capacidade máxima e sem fazer nenhum mal à saúde.

      MANUTENÇÃO MÍNIMA
      MANUTENÇÃO MÍNIMA

      A manutenção preventiva dos sistemas fotovoltaicos se resume na limpeza periódica dos painéis solares. Essa manutenção é eventual.

      ECONOMIA
      ECONOMIA

      Com o uso da energia solar é possível reduzir entre 50% a 95% do valor da conta de luz mensal. Além disso, é possível trocar a energia excedente da sua unidade fotovoltaica por créditos com a concessionária de energia.

      COMPROMISSO AMBIENTAL
      COMPROMISSO AMBIENTAL

      A energia solar é uma forma limpa porque não produz resíduos poluentes e gases de efeito estufa. Ela é sustentável porque é gerada por um processo natural que se repõe constantemente, a emissão de raios solares.