FAQ

Comentários

    Postagens recentes

    Os 5 maiores riscos operacionais durante uma instalação de energia solar
    Caixa anuncia linha de crédito para energia solar voltada a pessoas físicas
    Governo Federal zera imposto para importar itens de informática e módulos solares

    Arquivo

    Últimos projetos

      Tem alguma dúvida?

      Entre em contato conosco. Estamos sempre pronto para lhe atender

      Contato

      Nosso FAQ selecionou as principais dúvidas de nossos atuais e futuros clientes. Caso sua dúvida não esteja na lista, entre em contato conosco no fim da página.

      Sim, atendemos em todo estado do Ceará e em algumas regiões mais distantes das sedes municipais temos parceiros para facilitar os atendimentos aos clientes

      .

      Ceará e Piauí.

      .

      Sim, temos três formas de financiamento ligado diretamente a empresa: BV financeira (x84 vezes), Sol fácil ( x 120 vezes) e Santander ( x 60 vezes). No caso de outro banco de preferência do cliente, deve-se levar a proposta de orçamento ao seu gerente e ele irá lhe apresentar as condições de financiamento.

      É necessária uma visita técnica para coletar os seguintes dados: coordenadas do local, assinatura do cliente, foto fachada, documento com foto, ART e Principalmente a conta de energia. Uma vistoria previa na instalação do cliente se faz necessária para receber a usina solar. Também o acompanhamento com os tramites do sistema e importante para a homologação do projeto assim como sua conexão a rede da concessionária caso seja on-Grid. Uma observação importante e quando tem Lista de rateio para compartilhar os créditos gerados com seus participantes, participantes estes que são outras unidades consumidoras que devem está no mesmo titular onde o sistema foi montado.

      E´ necessário uma visita técnica para coletar os seguintes dados: coordenadas do local, assinatura do cliente, foto fachada, documento com foto, conta de energia, para estrutura em telhado ou laje é necessário um laudo estrutural de um engenheiro especializado, para usinas solo é necessário um estudo de viabilidade do terreno e projetista para elaborar e assinar a ART.

      Os projetos residências ou comercias que estão na modalidade B são que possui a maior economia, podendo chegar até 95% desconto. Também é bom colocar os consumidores da modalidade A; o que eles teriam como benefício, caso tenha, a instalação ou a migração para um sistema fotovoltaico.

      Conta residências a partir de 200,00 já pode requisitar se assim o desejar um sistema solar, pois dependendo forma de financiamento terá seu capital em investido em memos de 5 anos.

      A C Menezes é especialista no que faz por isso ela oferece uma garantia de manutenção e troca de qual quer equipamento no período de até um após a contratação. Só quem sabe faz propõem uma garantia diferenciada no mercado.

      Sempre temos um profissional a disposição para orientar o cliente a tomar sempre a melhor decisão, afinal nossa satisfação  é o cliente feliz.

      Não encontrou a resposta?