FAQ

Comentários

    Postagens recentes

    Energia elétrica cada vez mais cara? Invista em energia solar!
    Feliz Dia do Cliente
    Novo painel solar orgânico será mais amigo do ambiente

    Arquivo

    Últimos projetos

      Tem alguma dúvida?

      Entre em contato conosco. Estamos sempre pronto para lhe atender

      Contato

      Nosso FAQ selecionou as principais dúvidas de nossos atuais e futuros clientes. Caso sua dúvida não esteja na lista, entre em contato conosco no fim da página.

      Sim, atendemos em todo estado do Ceará e em algumas regiões mais distantes das sedes municipais temos parceiros para facilitar os atendimentos aos clientes

      .

      Ceará e Piauí.

      .

      Sim, temos três formas de financiamento ligado diretamente a empresa: BV financeira (x84 vezes), Sol fácil ( x 120 vezes) e Santander ( x 60 vezes). No caso de outro banco de preferência do cliente, deve-se levar a proposta de orçamento ao seu gerente e ele irá lhe apresentar as condições de financiamento.

      É necessária uma visita técnica para coletar os seguintes dados: coordenadas do local, assinatura do cliente, foto fachada, documento com foto, ART e Principalmente a conta de energia. Uma vistoria previa na instalação do cliente se faz necessária para receber a usina solar. Também o acompanhamento com os tramites do sistema e importante para a homologação do projeto assim como sua conexão a rede da concessionária caso seja on-Grid. Uma observação importante e quando tem Lista de rateio para compartilhar os créditos gerados com seus participantes, participantes estes que são outras unidades consumidoras que devem está no mesmo titular onde o sistema foi montado.

      E´ necessário uma visita técnica para coletar os seguintes dados: coordenadas do local, assinatura do cliente, foto fachada, documento com foto, conta de energia, para estrutura em telhado ou laje é necessário um laudo estrutural de um engenheiro especializado, para usinas solo é necessário um estudo de viabilidade do terreno e projetista para elaborar e assinar a ART.

      Os projetos residências ou comercias que estão na modalidade B são que possui a maior economia, podendo chegar até 95% desconto. Também é bom colocar os consumidores da modalidade A; o que eles teriam como benefício, caso tenha, a instalação ou a migração para um sistema fotovoltaico.

      Conta residências a partir de 200,00 já pode requisitar se assim o desejar um sistema solar, pois dependendo forma de financiamento terá seu capital em investido em memos de 5 anos.

      A C Menezes é especialista no que faz por isso ela oferece uma garantia de manutenção e troca de qual quer equipamento no período de até um após a contratação. Só quem sabe faz propõem uma garantia diferenciada no mercado.

      Sempre temos um profissional a disposição para orientar o cliente a tomar sempre a melhor decisão, afinal nossa satisfação  é o cliente feliz.

      Não encontrou a resposta?